terça-feira, 31 de março de 2009

Nova linha de camisas da Füria Jovem do Botafogo

Lançada a nova linha de camisas da maior torcida do Botafogo, a Fúria Jovem. além disso a torcida investiu na melhor loja de torcidas do Brasil, a Fúria Shop. Confira!

Lançada a nova camisa da Inglaterra

simples demais!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Nova Camisa III do River Plate

Essa é a possivel camisa 3 que o River Plater, Cinza, utilizará nessa temporada, achei muito bonita:

river3

Depois da camisa...

A umbro lança uma chuteira serie limitada, em homenagem a nova camisa da seleção inglesa:

chutinglaterra3pds0020145693Além dessa encontrei também uma edição exclusiva da Puma da Ferrari:

pds002010791

Nova Camisa da Colombia

Quem acompanhou os jogos da eliminatorias nesse fim de semana também notou que a seleção colombiana estava de camisa nova:colombia

domingo, 29 de março de 2009

Lançada a nova camisa da Inglaterra

Quem tava apostando que a camisa que estava sendo mostrada na Internet como a futura camisa da Inglaterra, apostou errado, que por sinal aquela camisa da Inglaterra era muito feia, porém, a oficial é simples demais! Eu não gostei, mandou mal a Umbro na minha opnião!

SOCCER-ENGLAND/prd_maxzoom_kb-54479

E a camisa de goleiro:ig0

ig

quinta-feira, 26 de março de 2009

Nova Camisa da Suécia

Suécia lança seu novo 1 da Umbro, inclusive deve ser esse o modelo que será usado na Copa do ano que vem, caso, é claro, o país se classifique.

Nova Camisa da Suécia

Suécia lança seu novo 1 da Umbro, inclusive desse ser esse o modelo que será usado na Copa do ano que, caso, é claro, o país se classifique.suecia01

quarta-feira, 25 de março de 2009

Lançamento da nova camisa da Rússia

A Rússia lançou hoje o seu novo Uniforme, depois te ter trocado de fornecedor, de Nike para Adidas:


Lançamento da nova camisa da Rússia

Como mostrei anteriormente, a Rússia lançou hoje o seu novo Uniforme, depois te ter trocado de fornecedor, de Nike para Adidas:

LANÇAMENTO DA NOVA CAMISA DA RÚSSIA 2010/2012 CLIQUE AQUI


russia02russia03russia01019743621-ex00

A nova camisa da Polônia

A Seleção Polonesa, trouco de fornecedor, da Puma, pra Nike, e ai esta a camisa nova, resumindo, é a camisa do Brasil em branco e vermelho:

pol2pol1

terça-feira, 24 de março de 2009

NOVA CAMISA DA ESPANHA

VEJA TODAS AS CAMISAS DA COPA AQUI

Mais uma seleção lança uniforme, visando a copa das confederações esse ano na Africa do Sul, desta vez é a camisa da Espanha, que segue o mesmo padrão do uniforme da Ucrania, e o Uniforme 2 do Benfica, mostrado em post anteriores:

esp1esp2

Vasco - sentimento não pode parar!


Nova camisa do vasco "o sentimento não pode parar".

Campanha criada pelo clube e desenvolvida pela estilo carioca para apoiar o vasco na disputa da segunda divisão do campeonato brasileiro.

Somente a venda na Vascoboutique

.

Nova Camisa do Manchester City

A nova patrocinadora esportiva do Manchester City, a Umbro, divulgou uma foto do que pode ser o futuro modelo da camisa do clube para a temporada 2009/2010.



domingo, 22 de março de 2009

COPA DAS CONFEDERAÇÕES:CAMISA DA ÁFRICA DO SUL

Essa é a camisa que a Adidas lançou para a Africa do Sul usar na Copa das Confederações deste ano.Bonita né?

sábado, 21 de março de 2009

Camisa da Africa do Sul para Copa das Confederações

Essa é a camisa que a Adidas lançou para a Africa do Sul usar na Copa das Confederações deste ano, além da Africa do Sul, a Italia tambem usará uma camisa especial na copa, ja esta da africa do sul, lembra de longe as camisas do mexico da copa de 94, não lembram?

south-af1south-af2

quinta-feira, 19 de março de 2009

Nova camisa do Sport

Foi lançada essa semana na nova camisa do Sport, da Lotto, com detalhes em dourado.


quarta-feira, 18 de março de 2009

Palmeiras Terceira camisa de 2009: vai ser azul!

Agora saiu no Estadão matéria sobre a assinatura do contrato com a Samsung.
Os uniformes não vão mudar. O logotipo da empresa será escrito em branco na camisa verde. Mas, em agosto, mês do aniversário do clube, será lançada uma terceira camisa: azul, com gola polo branca e detalhes em verde, branco e vermelho. A inspiração vem da Seleção Italiana.Os boatos sobre a terceira camisa azul parecem se confirmar, enfim.A foto acima é uma montagem que está rolando pelo orkut, de autoria desconhecida. Dá para ter uma boa idéia de como ficaria.

terça-feira, 17 de março de 2009

Camisa Away do Liverpool 2009/2010


Nova camisa do Sport

Foi lançada essa semana na nova camisa do Sport, da Lotto, com detalhes em dourado, eu gostei, achei todas bem bonitas, e você?sportcamisa

segunda-feira, 16 de março de 2009

Nova Camisa do Manchester City

A nova patrocinadora esportiva do Manchester City, a Umbro, divulgou uma foto do que pode ser o futuro modelo da camisa do clube para a temporada 2009/2010. Vamos ver se agora que o time esta em moda aqui no Brasil, as camisas dos Mancheter City sejam vendidas por aqui tambem:

mancity

domingo, 15 de março de 2009

Campanha FLabasquete - eu visto essa camisa


Campanha criada pelo Flamengo com o intuito de pagar salários atrasados do basquete resultou em uma bonita camisa à venda em sua loja oficial Flaboutique

Camisa Retro Nilton Santos


Uma merecida homenagem para aquele que, para muitos, teria sido o mlehor lateral-esquerdo de todos os tempos.

A camisa foi produzida pela Estilo Carioca junto com a Kappa, e teve boa parte de seu faturamento entregue ao ídolo Nilton Santos.

A Nova Camisa do Vitória

Mais uma da Champs para esse temporada, desse vez é a camisa do Vitória:





NOVA CAMISA DA INGLATERRA É FALSA

Vasou na internet algumas fotos do que seria futura camisa da seleção inglesa para a temporada 2009/2011, porém em nota divulgada pela Umbro, essa camisa nada mais é do que uma falsificação:


Prévia da camisa do Chelsea para temporada 2009/2010


Segue mais uma foto de uma prévia do que seja a camisa do Chelsea para a temporada 2009/2010, no mesmo estilo da do Bayern de Munich e da camisa II da Rússia:

Real Madrid e Milan para próxima temporada


Aqui vão dois mock-ups, do Real Madrid e do Milan, para a temporada 2009/2010, eu particulamente não gostei de nenhum dos dois:



A possivel camisa 2 do barcelona para a temporada 2009/2010, prefiro a atual amarela:



quarta-feira, 11 de março de 2009

Camisa 2 e de Goleiro da Irlanda

A Umbro lançou a camisa away, e a de goleiro da Irlanda, vale lembrar que apesar da camisa estampar um patrocinio, a Fifa proibe que seleções tenham patrocinios estampados nas camisas em jogos oficiais.

irlanda

terça-feira, 10 de março de 2009

A nova camisa II da Escócia

Está, depois de muita especulação, é a nova camisa II da Escócia, da Diadora, que ainda está em pré-venda no site oficial da seleção:
i01
i1

Prévia da camisa da Juventus para temporada 2009/2010

Mais uma foto que circula na internet é do que seria a camisa da Juventus de Turim para a próxima temporada, a simplicidade da nike para fazer o modelo ta virando marca registrada da nike já, e na minha opnião, ja deu, parece que tem medo de inovar e não agradar:

juventus2

segunda-feira, 9 de março de 2009

Camisa Away do Liverpool para Temporada 2009/2010

Como já havia mostrado anteriormente, surgem mais fotos na internet, do que será a nova camisa II do Liverpool para a próxima temporada:

liverpool

sábado, 7 de março de 2009

Nova Camisa do Manchester United?

Essa epoca é assim mesmo, começam a surgir fotos na internet de possiveis novas camisas de clubes parada a temporada de 2009/2010, dessa vez trago uma possivel camisa 2 do Manchester United, que nada mais é do que uma replica da camisa do time de 1909. Se for essa mesmo, fica logo claro que a AIG dançou de vez com a crise mundial:

manchester

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais confusão entre Nike, Olympikus e Fla

O lançamento de um processo de licitação para os interessados em assumir o fornecimento de material esportivo do Flamengo pode complicar ainda mais o imbróglio entre o próprio clube, a Nike e a Olympikus. Uma fonte lembrou que o Rubro-Negro tem um contrato assinado desde 31 de maio do ano passado com a Azaléia, empresa detentora da marca Olympikus.

No edital publicado no LANCE! desta quarta-feira, o Flamengo abre processo seletivo para a contratação de empresa para licenciamento de produtos e fornecimento de material esportivo no período entre 1 de julho deste ano e 30 de junho de 2011. As propostas dos interessados devem ser encaminhadas até o dia 17, quando serão abertas.

O vínculo assinado com a Olympikus tem vigência até 2013. Na data da assinatura (30/5/08), Marcio Braga celebrou "o maior contrato do tipo na América Latina." Além disso, Marcio confirmou que o clube recebeu, à época, um adiantamento de R$ 10 milhões, metade do valor total. A quantia foi utilizada quitar os salários de abril, que estavam atrasados, além dos vencimentos de maio e junho.

A decisão de assinar com a Olympikus foi precedida do rompimento unilateral com a Nike, depois das notificações previstas no contrato. Segundo o clube, a Nike teria descumprido cláusulas contratuais. A empresa contestou a medida e obteve liminar garantindo o cumprimento do acordo com o Fla até 30 de junho deste ano. A empresa tinha, segundo o clube, preferência de renovação até o início de março, antes da licitação.

No período em que esteve rompido com a Nike, o Flamengo disputou quatro jogos com uma camisa que tinha três interrogações, em referência aos três arcos da Olympikus.

Nesta quarta-feira, Túlio Fornicola Filho, diretor de marketing esportivo da empresa, não confirmou o adiantamento e nem mesmo a existência do contrato. Ele se limitou a dizer que a empresa "vai entrar na disputa para ganhar." Já a Nike, por intermédio do gerente de comunicação David Grinberg, garantiu que a empresa não vai emitir qualquer posição.

fonte: lancenet.com.br

bannerfla