quinta-feira, 30 de abril de 2009

Possivel camisa 2 do PSV

Outra foto rolando na internet é dessa possivel camisa "away" do PSV para a temporada 2009/2010, bonita ela é, mas ela nao tem lembra alguma camisa que a Nike fez a pouquissimo tempo atras? Uma da Croácia pra ser mais especifico?

psvcrocia

Novas camisas do Figueirenses 2009

O Figueira apresentou os novos uniformes para a tempora, desta fez patrocinado pela fila:



terça-feira, 28 de abril de 2009

Camisa oficial do Fluminense terá a imagem da Taça Olímpica

Reportagem do globoesporte.com :
taca06"A nova camisa do Fluminense vai ter o desenho da Taça Olímpica. O prêmio, concedido há 60 anos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), era a mais alta condecoração do desporto mundial e consagrava instituições, associações ou regiões que tivessem prestado relevantes serviços à causa do esporte. O desenho da Taça de Honra virá do lado direito do uniforme, que já está sendo desenhado pela fornecedora de material esportivo do clube e deve ser lançado em maio. À esquerda, continua o escudo do Tricolor.


A assessoria de imprensa do Fluminense informou que o Conselho do Clube já tinha dado autorização para que o novo uniforme tivesse a imagem da Taça de Honra.

Para comemorar os 60 anos da conquista, nesta terça-feira, o Tricolor lançou ainda um site com a história da Taça (www.tacaolimpica.com.br). No site, há um clipe com imagens da história e conquistas do clube.


O Fluminense é o único clube de futebol do mundo a ter o nome gravado no pedestal da Taça, pois, no ano seguinte que o clube das Laranjeiras recebeu o prêmio, o COI decidiu não mais dedicar o título a clubes e personalidades."




VEJA AS FOTOS DO LANÇAMENTO DOS NOVOS UNIFORMES

Novas camisas do Figueirense 2009

O Figueira apresentou os novos uniformes para a tempora, desta fez patrocinado pela fila:

figueira11figueira22figueira32

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nova camisa 2 do Ajax

Uma das primeiras camisas de clube lançadas  para a próxima temporada é essa a camisa "away" do Ajax, já da pra ir vendo o que a adidas vai lançar por ai:

ajax

Isso pode acontecer???!

Olha o que esta rolando: O vasco já viu que o contrato com a Champs foi a maior roubada, a fabrica mal consegue entregar as camisas pro jogo, quanto mais para a venda. Diante desta, dizem que o clube já está pra romper o contrato com a Champs. Dizem até que o Clube já está em negociação com a própia Reebok, para retornar o patrocinio, agora é aguardar pra ver se isso é mesmo verdade.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não se assuste se isso acontecer!

O boato que está rolando é esse: O vasco já viu que o contrato com a Champs foi a maior roubada, a fabrica mal consegue entregar as camisas pro jogo, quanto mais para a venda. Diante desta, dizem que o clube já está pra romper o contrato com a Champs. Dizem até que o Clube já está em negociação com a própia Reebok, para retornar o patrocinio, agora é aguardar pra ver se isso é mesmo verdade:

vascoreebok

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Camisa do New Castle para 2009

O New Castle apresentou seu novo uniforme da adidas para temporada 2009/2010, apenas o unifome 1, provavelmente o uniforme 2 deve ser mantido.


Camisa do New Castle para 2009

O New Castle apresentou seu novo uniforme da adidas para temporada 2009/2010, apenas o unifome 1, provavelmente o uniforme 2 deve ser mantido.

newcastle

newcastle2

domingo, 19 de abril de 2009

As Novas Camisas do Corinthians

Já está em pré-venda a nova camisa do corinthians, a loja oficial só mostra um layout das camisas, resolvi então trabalhar em cima deles, mesmo sabendo que são imagens meramente ilustrativas:

sábado, 18 de abril de 2009

As Novas Camisas do Corinthians

Já está em pré-venda a nova camisa do corinthians, a loja oficial só mostra um layout das camisas, resolvi então trabalhar em cima deles, mesmo sabendo que são imagens meramente ilustrativas:

cor1cor2CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO QUE VAZOU NA INTERNET DA NOVA CAMISA DO CORINTHIANS

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nova camisa do Manchester United (2)

Ja havia postado anteriormente uma foto retro do que poderia vir a ser a camisa do Manchester United para a temporada de 2009/2010. Agora circula mais uma foto da possivel camisa pela internet, nesse caso a camisa 1, o laytou é praticamente igual a retro do post anterior:

manunited




VEJA AQUI FOTOS DA DIVULGAÇÃO DO UNIFORME DO MANCHESTER

FOTOS DO LANÇAMENTO:



manutdICONE

Nova camisa da Espanha


Saiu no Globo.com acho que esse template da adidas, que eu achava meio esquisito, achou a sua perfeita combinação de cores. O corte da camisa ficou legal, e o fato de não terem pintado as mangas de cores diferentes, como na camisa da Ucrânia, salvou o resultado.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nova camisa do Valencia Kappa, para temporada 2009/2010



O Valencia já havia anunciado a troca de patrocinador para a próxima temporada (da Nike para a Kappa), agora já começam a circular na internet o que podem vir a ser o uniforme do Valencia para a nova temporada.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Nova camisa do Santos para 2009

Essas são as novas camisas do santos para esse ano:

santos1santos2

Mais detalhes na loja oficial: Sempre Santos

Santos estreia novo uniforme em decisão contra o Palmeiras


O Santos lançará contra o Palmeiras, sábado, no Parque Antarctica, pela semifinal do Paulistão, sua nova linha de uniforme para a temporada.

Os novos modelos são semelhantes à versão anterior. Uma das poucas diferenças é o uso da cor prateada nas golas, nos contornos dos números e nas laterais dos uniformes titular e reserva. No modelo anterior os contornos eram na cor dourado.

A versão 2009 já está sendo vendida (cerca de R$ 170) em lojas e pela internet. O uniforme preto e branco terá como destaque a gola em formato V, diferentemente da camisa branca, que manterá a gola da versão anterior.

As novas linhas de uniformes agradaram o presidente do Santos, Marcelo Teixeira. "Tenho certeza de que o novo modelo será um sucesso. O conceito de tecnologia e de modernidade e o novo tecido trarão uma imagem moderna para os uniformes, além de conforto para nossos atletas", disse.

O desfile de lançamento ocorreu na noite desta segunda-feira, no Shopping ABC, em Santo André.

A previsão é que o uniforme três do clube, que deverá ser basicamente preto, seja lançado no final do semestre. Segundo o diretor da umbro, Paulo César Verardi, a camisa azul do Santos teve venda maior que a oficial 1 e por essa razão continuará sendo comercializada.
"A boa resposta do consumidor foi fundamental para que decidíssemos manter esta camisa no mercado por mais tempo. A iniciativa de usar cores e linhas ousadas chama a atenção do torcedor".

A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, inspirou-se no conceito de tecnologia e de futuro ao adotar o prateado, que significa vitória e purificação.

Os trajes de treino e de viagem também foram modificados. Diversas figuras de diamantes, em referencia à fornecedora de material esportivo, foram destacadas nos ombros das camisas, e também nos calções, bermudas, calças e agasalhos.

O material de treino santista terá os desenhos inspirados em movimentos e força física. As cores remetem ao primeiro uniforme utilizado pelo clube na história.

Veja mais detalhes: www.sempresantos.com.br

domingo, 12 de abril de 2009

Nova camisa do Valencia Kappa, para temporada 2009/2010

O Valencia já havia anunciado a troca de patrocinador para a próxima temporada (da Nike para a Kappa),  agora já começam a circular na internet o que podem vir a ser o uniforme do Valencia para a nova temporada,  se for essa mesmo, nem tenho o que dizer, parece o mesmo modelo da Kappa de 2 anos atrás:

valencia

NOVAS CAMISAS DO VALENCIA OFICIAL 2009/2010 CLIQUE AQUI

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Depois da camisa… vem a chuteira!?


A umbro lança uma chuteira serie limitada, em homenagem a nova camisa da seleção inglesa:um mimo...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fla deixa a Petrobras e anuncia Olympikus



Reportagem Lancenet.com.br:

“A coletiva desta quinta-feira convocada pelo presidente em exercício, Delair Dumbrosck, será para anunciar duas coisas: que a Petrobras não será mais o patrocinador do clube e que a Olympikus será a nova fornecedora de material esportivo.

Sobre o fornecedor de material esportivo, o contrato assinado em 2008 com a Olympikus passará a entrar em vigor a partir de julho, quando acabará o vínculo com a Nike. A diretoria já chegou a um acordo e as ações judiciais serão retiradas. Já existe a movimentação para adiantar o valor do novo contrato e quitar salários atrasados.

No domingo, o Fla enfrentará o Fluminense já sem o logo da Petrobras no uniforme. A parceria completaria 25 anos em 2009, mas não foi renovada, principalmente, pelo fato de que o Fla não terá tão cedo a Certidão Negativa de Débito com o Governo Federal por dever impostos.

Com isso, não pode receber os R$ 14,2 milhões anuais propostos. O clube ainda não tem um substituto, mas vem mantendo contatos com a Oi e a Nestlé. Mesmo assim, a expectativa é de que a camisa sem anunciantes desperte o interesse em outras empresas.”

terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais uma ação da parceria entre a grife Estilo Carioca e o Club de Regatas Vasco da Gama deixou os torcedores vascaínos entusiasmados. No último domingo (5/4), no jogo Vasco 4 x 0 Bangu, em São Januário, foram lançadas oficialmente as duas camisas (uma preta e outra branca) em homenagem ao ex-meio-campista Geovani, ídolo do time que conquistou o bi-campeonato carioca em 1987/88. O ex-jogador esteve no estádio para recebê-las diretamente do Presidente Roberto Dinamite e deu o pontapé inicial da partida.

Possivel camisa do Arsenal II 2009/2010

Possivel camisa da próxima temporada que rola na internet é a camisa branca do Arsenal,ela não foge em nada do padrão BÁSICO que a Nike adotou.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Possivel camisa do Arsenal II 2009/2010

Mais uma das possiveis camisas da próxima temporada que rolam na internet é a camisa branca do Arsenal, se é verdadeira ou não só com o tempo vamos saber, mas que ela não foge em nada do padrão BÁSICO que a Nike adotou nos ultimos anos isso é uma verdade:

arsenal2009away

domingo, 5 de abril de 2009

A Nova Camisa III do Internacional de Porto Alegre


O Inter, no ano do centenário, apresenta seu novo uniforme 3 da Reebok, na cor dourada com detalhes em vermelho:Show de bola hein

sábado, 4 de abril de 2009

A Nova Camisa III do Internacional de Porto Alegre

interO Inter, no ano do centenário, apresenta seu novo uniforme 3 da Reebok,  na cor dourada com detalhes em vermelho:

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fla deixa a Petrobras e anuncia Olympikus

flamengospatrocionio

Reportagem Lancenet.com.br:

"A coletiva desta quinta-feira convocada pelo presidente em exercício, Delair Dumbrosck, será para anunciar duas coisas: que a Petrobras não será mais o patrocinador do clube e que a Olympikus será a nova fornecedora de material esportivo.

Sobre o fornecedor de material esportivo, o contrato assinado em 2008 com a Olympikus passará a entrar em vigor a partir de julho, quando acabará o vínculo com a Nike. A diretoria já chegou a um acordo e as ações judiciais serão retiradas. Já existe a movimentação para adiantar o valor do novo contrato e quitar salários atrasados.

No domingo, o Fla enfrentará o Fluminense já sem o logo da Petrobras no uniforme. A parceria completaria 25 anos em 2009, mas não foi renovada, principalmente, pelo fato de que o Fla não terá tão cedo a Certidão Negativa de Débito com o Governo Federal por dever impostos.

Com isso, não pode receber os R$ 14,2 milhões anuais propostos. O clube ainda não tem um substituto, mas vem mantendo contatos com a Oi e a Nestlé. Mesmo assim, a expectativa é de que a camisa sem anunciantes desperte o interesse em outras empresas."

Nova Camisa III do River Plate


Essa é a possivel camisa 3 que o River Plater, Cinza, utilizará nessa temporada.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Camisa III do Bayern de Munique

Mas uma do que pode ser a camisa III do Bayern Munich para a proxima temporada, já com patch da Champions League e tudo:



Camisa III do Bayern de Munique

Mas uma do que pode ser a camisa III do Bayern Munich para a proxima temporada, já com patch da Champions League e tudo:

bayern