domingo, 31 de maio de 2009

Novas camisas do Coritiba para 2009

Essa são as provaveis camisas da Lotto para o Coxa no ano do seu Centenário, com certeza o que mais me agradou foi a camisa 1 com as listras branca sem interrupções entre a parte da frente e das costas da camisa, isso mostra um certa qualidade na hora da costura:



sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vasco improvisa camisa para os treinos dessa semana

Agora a procura de um novo patrocinador esportivo, o Vasco da Gama improvisa esta semana e usa um uniforme verde nos treinos dessa semana. O acordo com o novo fornecedor de material esportivo deve sair ainda essa semana, o nome mais forte em São Januário nesse momento é a Lotto, com a Nike e Puma correndo por fora.


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nova Coleção do Atlético Mineiro

A lotto lança os novos uniformes do Galo, para o Brasileirão 2009:

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nova Coleção do Atlético Mineiro

LINHA 2010 CLIQUE AQUI

A lotto lança os novos uniformes do Galo, para o Brasileirão 2009:

atlmineiromineirogoleiro

terça-feira, 26 de maio de 2009

Camisa PSG 2009


Isso é uma prévia do que pode vir a ser a camisa 2 do PSG para a temporada 2009/2010.

Camisa PSG 2009

Isso é uma prévia do que pode vir a ser a camisa 2 do PSG para a temporada 2009/2010, pra mim é a camisa mais bonitao da nike para a temporada até agora

psg

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Histórico das camisas do Boca Juniors

Vasco improvisa camisa para os treinos dessa semana

Agora a procura de um novo patrocinador esportivo, o Vasco da Gama improvisa esta semana e usa um uniforme verde nos treinos dessa semana. O acordo com o novo fornecedor de material esportivo deve sair ainda essa semana, o nome mais forte em São Januário nesse momento é a Lotto, com a Nike e Puma correndo por fora.

vascoverde

domingo, 24 de maio de 2009

Histórico das camisas do Boca Juniors

Essa é a evolução da bonita camisa do Boca Juniors:
camisas

sábado, 23 de maio de 2009

Novas camisas do Coritiba para 2009

Essa são as provaveis camisas da Lotto para o Coxa no ano do seu Centenário, com certeza o que mais me agradou foi a camisa 1 com as listras branca sem interrupções entre a parte da frente e das costas da camisa, isso mostra um certa qualidade na hora da costura:

coritiba-homecoritiba-away

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais notícias sobre a possível nova camisa do Manchester United

Essa é uma da campanha de divulgação da nike para o Uniforme do Manchester United para a próxima temporada (2009/2010),  a que tudo indica a camisa terá mesmo o "V" no peito, a cor que fica no ar, honestamente prefiro a foto anteiror, que tinha o V branco, ao invés desse preto.

newkitmanchesterunitedCLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO LANÇAMENTO DAS CAMISAS

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novas Camisa do Gremio para o Brasileiro

A puma mal acabou de lançar os uniformes para 2009 do Gremio, resolveu lançar mais 2 para ser usado no campeonato brasileiro, enquanto os anteriores serão usados somente na libertadores, uma pena, pois os da libertadores são muito mais bonitos na minha opnião

gremio

As Novas Camisas do Barcelona

Foram divulgadas as imagens dos novos uniformes do Barça para temporada 2009/2010, destaque para a camisa de Goleiro a preta, só pq eu reclamei das camisas de goleiro da nike, a mais bonita que eu vi da nike até agora para a temporada

barca]

Novas camisas do Roma 2009/2010

Já falei mal da nike hoje, mas agora não tem jeito, vou ter que falar mal da Kappa, por que convenhamos, os uniformes do Roma são praticamente iguais a do ano passado, a camisa 1 só uma o simbolo, a 2, muda o simbolo e as faixa, muito parecida com a camisa branca de Werder Bremen deste ano, e a camisa 3 só muda o escudo e o simbolo da Kappa na camisa. Eu realmente não sei qual é a estratégia de marketing da empresa, porque a 200 anos as camisas são praticamente iguais, você se fosse torcedor do Roma, se sentiria motivado a comprar uma camisa nova que é quase a mesma do ano que passou?

roma

Camisa 2 e de Goleiro do Arsenal

Pois é, a camisa 2 do Arsenal eu já tinha mostrado, agora é a foto do lançamento do Uniforme temporada 2009/2010, além da camisa de goleiro, a propósito a nike pra fazer camisa de goleiro é brincadeira, a da copa de 2006 parecia camisa de bate bola, a listradinha era igual as camisas de goleiro do meu Fifa 97 na minha epoca de video game, a do ano passado parecia uma pijama, e essa agora também é muito bobinha, além das "inumeras" opções de cores, geralmente, amarela, azul, preta, cinza e verde, haja variedade!

ars

Os Uniformes do Real Madrid

A camisa I e II da Adidas para a temporada 2009/2010 do Real Madrid.

Os Uniformes do Real Madrid

A camisa I do Real Madrid já tinha mostrado num post anterior, agora trago a foto da camisa I e II da Adidas para a temporada 2009/2010

may095f0019euroreal4842

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lançamento da camisa do Bayern de Munique

Foi lançada o Uniforme I  do Bayern Munich da Adidas, para a temporada 2009/2010, o uniforme é muito parecido com o que mostrei no blog a uma tempo atrás:

0,,20821327-EX,00

terça-feira, 19 de maio de 2009

Prévia das camisas do Inter de Milão

Esses podem ser o uniforme 1 e 2 da nike para o Inter de Milão parada a temporada 2009 / 2010. Resta se aguardar e ver o que vai pintar por ai!

inter

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Possivel camisa do Barcelona para 2009/2010

A camisa laranja do Barcelona ja havia mostrado em post anterior, desta vez mostro também, a possivel camisa I, não é feia, mas também não foi muito do meu agrado nao, lembra de longe  a camisa da temporada 2005/2006

foto_363504_CAS

Novas Camisas do Milan para temporada 2009/2010

Essa são a camisa I ,II e III do Milan para a temporada 2009/2010, a camisa 1 já havia mostrado uma prévia dela a muito tempo atras,  honestamente não gostei não, gosto da camisa do milan com as listras mais grossas, e a gola branca eu até acho legal outro ponto positivo é que as costas não tem aquele espação preto pra por o numero, que pra quem compra camisa sem numero é muito melhor ela toda listrada. A camisa 2 , a branca, pra mim é a mais bonita ela tem mais detalhes em preto do que as anteriore e a camisa 3 nem vou comentar por que o milan vai usar no maximo 3 vezes ela na temporada, entao nem vale perder tempo.

milan123

Vasco deve romper com a Champs em breve

Reportagem do Lancenet.com.br:

“Considerado inevitável pela diretoria do Vasco, o rompimento do contrato entre o clube e a Champs deve ter capítulo final neste domingo. Na última reunião entre as partes, realizada no dia 30 de abril, ficou estabelecido que a empresa teria até este domingo para efetuar o pagamento das parcelas atrasadas – março, abril e maio, que acabou de vencer.

Além disso, as falhas na distribuição dos uniformes também irritam os dirigentes. Não bastasse os torcedores não encontrarem camisas nas lojas, os jogadores têm sofrido com a escassez de material.

Há jogadores que utilizaram a mesma camisa nos últimos três jogos”

Que o Vasco vai romper contrato com a Champs isso já tava na cara a muito tempo, já começaram mal inventando aquelas camisas totalmente fora dos padrões e depois vieram com uma “desculpa” dizendo que seriam os uniformes 3 e 4 do clube, pura cascata, isso só aconteceu por pressão. Agora falta saber o novo patrocinador, já houve rumores da volta da Reebok, assim como Penalty, Puma (dizem até que já rola um layout da camisa dessa marca dentro de São Januário), o novo nome que surgiu essa semana é a Nike. Vamos ver o que vai ocorrer nos próximos dias!

domingo, 17 de maio de 2009

Vasco deve romper com a Champs em breve

Reportagem do Lancenet.com.br:

"Considerado inevitável pela diretoria do Vasco, o rompimento do contrato entre o clube e a Champs deve ter capítulo final neste domingo. Na última reunião entre as partes, realizada no dia 30 de abril, ficou estabelecido que a empresa teria até este domingo para efetuar o pagamento das parcelas atrasadas - março, abril e maio, que acabou de vencer.

Além disso, as falhas na distribuição dos uniformes também irritam os dirigentes. Não bastasse os torcedores não encontrarem camisas nas lojas, os jogadores têm sofrido com a escassez de material.

Há jogadores que utilizaram a mesma camisa nos últimos três jogos"

Que o Vasco vai romper contrato com a Champs isso já tava na cara a muito tempo, já começaram mal inventando aquelas camisas totalmente fora dos padrões e depois vieram com uma "desculpa" dizendo que seriam os uniformes 3 e 4 do clube, pura cascata, isso só aconteceu por pressão.  Agora falta saber o novo patrocinador, já houve rumores da volta da Reebok, assim como Penalty, Puma (dizem até que já rola um layout da camisa dessa marca dentro de São Januário), o novo nome que surgiu essa semana é a Nike, porém agora o nome que mais toma força em são Januário é da Lotto, que ja tem Layout aprovado no clube, o que ouço de pessoas próxima ao clube é de 90% certo que a Lotto será a nova patrocinadora do clube. Vamos ver o que vai ocorrer nos próximos dias!

sábado, 16 de maio de 2009

Nova Camisa do Stuttgart

Essa pode vir a ser a camisa que o Stuttgart venha a usar para a temporada 2009/2010Mesmo design da atual camisa do Zenit da Rússia,será falta de imaginação?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pai Santana - amuleto do Vasco ganha camisa


A camisa retrata a cena clássica do massagista beijando a bandeira do Vasco e foi criada pela União vascaína.

.
A camisa feita em homenagem ao ex-massagista do Vasco, chamada de "Amuleto Eterno", é vendida por R$ 39,90 na vascoboutique

Camisa II do Arsenal para 2009

A camisa 2 do Arsenal já está em pre-venda na loja oficial do clube, pela propaganda da loja só da pra saber que o uniforme II vai ser azul, porém já anda rolando uma foto na internet, pra mim deve ser esta mesma, bonita, simples como tudo da nike.


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Camisa do Celtic II para 2009/2010


Essa já saiu, eh o uniforme 2 do Celtic da Nike para a temporada 2009/2010.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Camisa II do Arsenal para 2009

A camisa 2 do Arsenal já está em pre-venda na loja oficial do clube, pela propaganda da loja só da pra saber que o uniforme II vai ser azul, porém já anda rolando uma foto na internet, pra mim deve ser esta mesma, bonita, simples como tudo da nike, como a acreditar que o pessoal da nike anda sem criatividade, deixa começar a sair as camisas listradas como inter e juventus, ai sim vai ser tudo quase igual ao ano que passou. Bom vamos as fotos:onlinestore-popup

ars

Camisa II do Benfica, Prévia

Pois é, ja tinha mostrado o layout dessa camisa, dessa vez trago o Mock-Up dela, achei bonita:

benficapreta


FOTO DO LANÇAMENTO DA CAMISA DO BENFICA

Lançamento da camisa II e Goleiro do Liverpool

Não tenho muito a dizer destes lançamentos não, a camisa preta do Liverpool ja havia mostrado a muito tempo já num post anterior, e a de goleiro é muito parecida com a amarela desta temporada que passou, mas ai estão os uniformes para a temporada 2009/2010:

liverpooll

terça-feira, 12 de maio de 2009

Nova Camisa do Stuttgart

Essa pode vir a ser a camisa que o Stuttgart venha a usar para a temporada 2009/2010, mesmo design da atual camisa do Zenit da Rússia

stu

Camisa do Celtic II para 2009/2010

Essa já saiu, eh o uniforme 2 do Celtic da Nike para a temporada 2009/2010, a camisa nem tanto, mas o short é bem Escocês mesmo:

celtic

Lançamento da Camisa do Fluminense 2009

Nesta segunda foram lançadas as novas camisas do Fluminense da Adidas, para a temporada 2009.Os novos uniformes apresentam um bordado da Taça Olimpica, além da camisa 2 branca que é uma homenagem ao primeiro tetra campeonato do clube

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lançamento da Camisa do Fluminense 2009

Nesta segunda foram lançadas as novas camisas do Fluminense da Adidas, para a temporada 2009, como havia mostra em post anteriores os novos uniformes apresentam um bordado da Taça Olimpica, além da camisa 2 branca que é uma homenagem ao primeiro tetra campeonato do clube

flu

Furada da Champs

Essa foto é do globo.com, a principio ela não tem nada demais, mostra o goleiro do Vitória segurando a bola no jogo contra o Atlético Paranaense desse fim de semana do campeonato brasileiro, porém ao reparar o meião você nota a inscrição no meião CRVG (Clube de Regatas Vasco da Gama). Era tudo que a Champs queria, já não bastava não conseguir fornecer o material para venda do Vasco, o clube querendo romper contrato com a empresa, agora essa, um meião do Vasco aparecer na perna do jogador do Vitória da Bahia.

champs

domingo, 10 de maio de 2009

Lançamento da Camisa do Corinthians

Corinthians lançou oficialmente nesse fim de semana seu novo uniforme da nike, para a temporada 2009/2010, no caso já havia mostrado anteriormente o uniforme com uma foto da campanha que vazou na internet.

corinthians

Lançamento da camisa do Botafogo

Foram lançadas as novas camisas do botafogo pela Fila,os detalhes ficaram pela volta do meião cinza e a volta da manga listrada na camisa 1.




quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uniformes do Fluminense para 2009

Reportagem do lancenet.com.br:

"O Fluminense terá roupa nova para o Campeonato Brasileiro. A fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas, fará a apresentação dos modelos na próxima segunda-feira (11 de maio), às 11h, em sua loja em um grande shopping da Barra da Tijuca.

A principal novidade será a camisa branca, que homenageará o primeiro tricampeonato carioca (1906/1907/1908). Ela terá de volta as faixas diagonais verde e grená.

A tricolor também irá remeter ao passado e terá um número de listras maior (sete ao invés de cinco, como é atualmente), como na década de 70. A gola será em "V".

Ainda haveria um terceiro uniforme que teria gerado certa polêmica no Conselho Deliberativo, mas que teria sido aprovado. Ele é grena e que uma grossa faixa vertical verde. As informações são do site Flumania (www.flumania.com.br).

- De fato a apresentação dos uniformes será na segunda-feira - disse ao LANCENET! o vice de Marketing do Fluminense, Daniel Bastos, que confirmou também o uniforme branco com as faixas verticais, mas preferiu não confirmar os outros dois modelos alegando não ter visto o esboço na internet.

Todos os modelos terão na altura do peito, do lado direito, a Taça Olímpica bordada. Tal honraria foi dada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) ao clube em 1949 pelos serviços prestados ao esporte. O Tricolor é o único clube de futebol do mundo que possui o prêmio.

Já a assessoria de imprensa da Adidas alegou apenas que irá enviar um comunicado sobre os novos uniformes até esta quarta-feira."
2071313

VEJA AS FOTOS DO LANÇAMENTO

Lançamento da camisa do Botafogo

Como postei ontem, foram lançadas as novas camisas do botafogo pela Fila, na noite dessa quarta (6 de Maio de 2009), no Engenhão, os detalhes ficaram pela volta do meião cinza e a volta da manga listrada na camisa 1.

bota1bota2botafila

Vaza na internet foto da nova camisa do Corinthians

Vazou na internet uma foto da campanha dos novos uniformes do corinthians para 2009

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Portuguesa lança camisa para a Serie B

Mais um clube lançando camisa hoje é a Portuguesa. A Lusa, que tem como fornecedor de material esportivo a Penalty, lançou nessa tarde seus uniformes para o campeonato brasileiro serie B de 2009

portuguesa

Vaza na internet foto da nova camisa do Corinthians

Vazou na internet uma foto da campanha dos novos uniformes do corinthians para 2009, infelizmente só achei uma foto, em tamanho, bem reduzido, mas já é melhor do que nada:

 

corinthians1

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO LANÇAMENTO OFICIAL