sábado, 31 de outubro de 2009

Camisa da Grécia para temporada 2010/2012

Essa aí é o porssivel uniforme da Grécia para 2010/2012, basta agora saber se a Grécia usará esse uniforme da Adidas na Copa da Africa, ja que está na respescagem europeia.

grecia

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nova camisa da França para 2010

A França que passou pela repescagem com uma "mãozinha" do atacante Henry já está utilizando o seu novo uniforme. Essa deve ser a ultima camisa produzida pela adidas, após a copa a França começará a utilizar material esportivo da Nike. Uma pena!

franca

 

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Camisas Comemorativas do Centenário do Coritiba

O Coxa, juntamente com seu patrocinador esportivo, a Lotto, lançaram 2 camisas comemorativas do centenário do clube:

cor

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Camisa comemorativa de 130 anos do Fulham

O  Fulham lançou seu uniforme comemorativo, da nike, de 130 anos do clube. É a camisa do Arsenal temporada 2008/2009 em preto e branco.

fullham

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O novo patrocínio da camisa do Flamengo

A 3 meses atrás era lançada a nova camisa do Flamengo da Olympikus, com um patrocínio que era provisório estampado no peito da camisa (Olympikus Tube), de lá pra cá entrou a Bozzano na manga (que não chegou a ser comercializada só as camisas de jogo vinham com o Bozzano silkado na manga), e agora com o termino do periodo de contrato da olympikus tube, entra no peito ALE, a diferença da camisa lançada a 3 meses pra essa é simples, a antiga vinha com o patrocinio em hot transfer no peito e sem o bozzano na manga, a nova ja vem com ambos os patrocinios Ale e Bozzano aplicado diretamente na camisa:

DSC00200+0203

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Camisa III do Rangers

O time escocês ,Rangers, lançou seu uniforme III essa semana, qué é exclusivamente branco, sem detalhes nem nada, então não tenho nada a comentar sobre ele:

rangers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novas Camisas Puma Gana, Senegal, Egito e Angola

Poís é com a chegada da Copa da Africa, foram lançados os uniformes da Angola, Egito, Senegal e Gana (o Uniforme II, o I está no post anterior)

puma2

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uniformes Puma 2010/2012

Sairam na internet algumas fotos dos possiveis uniformes de Marrocos, Gana, Camarões e Costa do Marfim, todos da puma, o detalhe é a volta do desenho em marca dagua no ombro direito das camisas, parecido com os uniformes que as seleções usaram na copa de 2006puma2010

Estudiantes lança camisa comemorativa

O Estudiantes lançou sua camisa III da Topper, relembrando os titulos conquistados pelo clube desdos campeonatos argentinos, as libertadores e o campeonato mundial.

est

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Camisa da Espanha para a Copa 2010

Essa é mais uma camisa que está circulando na internet como possivel Uniforme da Espanha para a Copa do Mundo, eu acho que esse não será o modelo não, e se for vai ser uma pena, porque essa camisa que a Adidas fez para a espanha usar na Copa das Confederações é muito bonita.